sexta-feira, 13 de agosto de 2010

A fúria do taxista

Na Aguenta Essa temos um mal costume de frequentar eventos, normalmente as quartas-feiras, e invés de aproveitar para improve our networks, e fazer contatos profissionais, pensamos que estamos em festa de república, bebemos, fazemos muitas amizades, cometemos inúmeros bafões e bebemos.

E foi numa noite de quarta-feira mercurial que mais um evento surgiu nas nossas vidas. Inauguração de uma nova linha de laptops no Club A, com direito a showzinho praticamente particular do Ed Motta e muito espumante!

O evento foi perfeito, até dança da bicicletinha teve... o Ed Motta não tocou claro, mas nós dançamos... enfim,muitos e muitos bafões. Felizmente, e até excepcionalmente, não subi no palco, mas fui atrás do mesmo em busca do Ed pra tirar um retrato, enquanto a Karlis, um tanto alterada, buscava a Dani com a máquina (elas demoraram uma meia hora) e eu fiquei diante do Ed Motta, deslumbrada pelo show do cara, mas completamente incapaz de falar qualquer coisa que fizesse sentido, então, de braços abertos, soltei um:

“Que show Ed!!!!!!!Que show!!”
“Você gostou?” ele me perguntou já me abraçando.
E eu "demais... SUCESSO Ed!"

E me perdi naquele mundo de abraço do Ed Motta... fiquei mais fã ainda, o cara tem um vozerão e ainda é simpático com o público levemente embriagado que vai presitigiá-lo!

Na volta pegamos um taxista muito divertido, que aguentou essas três malucas enchendo e gritando loucuras dentro do carro. Eu fui prontamente na frente falando “eu vou na frente, eu tô sóbria” mas na verdade eu falei assim “eu vvzzouu na frentchiii, eu tôoouuuu xooobria” - tem gravado =(

Graças a Dani, que teve a ideia de filmar a corrida de táxi, eu pude perceber o quanto estava sóbria! E foi ela também que editou e fez esse vídeo aí embaixo. Ainda temos mais uns três vídeos com uma lata de atum Gomes da Costa que a Karlis achou no criado mudo da Dani (?????) - acho que ela já saiu alterada de casa msm - e eu achei a maior graça do mundo filmar o atum, tirar foto com ele e com as meninas que foram estender pano de chão numa madrugada de quarta...

Estavamos falando do nordeste quando o taxista contou que a mãe dele era pernambucana e não teve como não lembrar do nosso querido amigo Oberdan. E a Karlis só queria saber se ele conhecia o Oberdan... quer ver se ele conhece? Assiste ae...

http://www.youtube.com/watch?v=GXvsyLgN_d8

Fica a dica: evite falar do Pernambuco perto da gente, a não ser que você conheça o Oberdan!

Um comentário:

  1. Dani, você anda comendo atum escondido nas madrugadas frias de São Paulo?? Ou ele virou seu amigo imaginário??? Ou pior?!?!?!?!?! Hahahahaha. Saudades de vocês e dos bafões, beijos!!

    ResponderExcluir